segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Labotur apóia a IV Semana de Administração da UFMA

A IV Semana de Administração, SEAD ocorrida entre os dias 01 a 03 de setembro que teve como tema: “Administração Contemporânea: Estratégias emergentes e tendências tecnológicas”, contou com o apoio da Empresa Júnior Labotur, que prestou o serviço de divulgação da mesma.

A professora Maria Raimunda Marques Mendes, Coordenadora do evento disse: “os alunos que fizeram esta divulgação foram responsáveis e comprometidos, satisfizeram> as minhas expectativas e atingiram os objetivos de divulgação”, e também falou um pouco sobre a Labotur:“Os alunos que fazem parte do corpo desta empresa são, de forma geral, todos empenhados e envolvidos, principalmente com as necessidades de um mercado cada vez mais exigente. A Labotur, assim como a SEAD, sempre trata com seriedade seu trabalho e está sempre em busca do melhor”.

O evento contou com professores ilustres de várias partes do Brasil e também o professor Ph. D em Psicologia, James Cunningham dos EUA, que ministrou a palestra com o tema “Como oferecer aos seus clientes um atendimento extraordinário".






Nenhum comentário:

Postar um comentário