sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Empresa Júnior de Turismo da UFMA Labotur lança site

Nesta quarta-feira, 10, foi lançado o site da Labotur (www.labotur.proex.ufma.br), no Anfiteatro de Comunicação Social, localizado no prédio CCSO, às 9h30min. O site, que contém informações sobre a História do Movimento Empresa Júnior, a História da Labotur, conta também com notícias sobre eventos e viagens que foram organizadas pela empresa.


Encontram-se ainda, informações sobre diretorias, colaboradores, comodidade oferecida aos clientes que, de acordo com o presidente Ruan Tavares, já podem realizar inscrições para eventos, solicitar viagens, fazer críticas e enviar sugestões. “Essa é mais uma vitória de nossa gestão, pois com o lançamento do site a Labotur proporciona uma maior visibilidade à Universidade Federal do Maranhão, bem como da Labotur que há 17 anos trabalha com seriedade e profissionalismo. O site é uma ferramenta fundamental para firmar novas parcerias e propagar a empresa no mercado local, nacional e internacional”, afirmou Ruan Tavares.

Para o lançamento, estiveram presentes a Coordenação de Turismo, representada por Rosélis Câmara; o Departamento de Empreendedorismo e Inovação (DEMI/PROEX), por Aureluce Baêta; o Departamento de Turismo e Hotelaria (DETUH), por Marilene Sabino; a professora Socorro Araújo, do curso de Hotelaria; o presidente da Empresa Júnior de Turismo Labotur, Ruan Tavares Ribeiro; a empresa Júnior de Administração “Estratégica”, assim como os alunos de turismo da UFMA.
Na oportunidade, foi proferida a palestra “A importância dos websites nas empresas turísticas”, do Prof. Msc. David Bouças (Profº de Tecnologia da Informação, do Departamento de Turismo e Hotelaria UFMA).

A Prof. Aureluce Saraiva Baêta – diretora do Departamento de Empreendedorismo e Inovação /PROEX – também aproveitou o momento para parabenizar a Labotur pela Iniciativa. Ela ressaltou a importância da empresa como uma das primeiras juniores da UFMA a lançar o site, e disse que servirá de exemplo para as demais EJs.

Alessandra Dutra

Revisão de texto: Késia Andrade
Lugar: ASCOM/UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário