sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Labotur realiza visita técnica ao município de Carolina - MA


Durante os dias 15 a 17 de Outubro, foi realizada uma visita técnica sob a orientação das professoras Conceição Belfort e Kláutenys Guedes, com o apoio e organização da E. J. Labotur para o município de Carolina – MA, referentes às disciplinas Tópicos I e II.

Carolina é um município do estado do Maranhão, e é conhecido pelas suas diversas cachoeiras. A cidade é o ponto de apoio para a visita ao Parque Nacional da Chapada das Mesas, onde se localizam diversas cachoeiras e canyons, por isso consolidou-se como destino para o turismo de negócios, eventos de lazer e ecoturismo da região sul maranhense.

Como parte do roteiro, foi realizada uma visita técnica ao Complexo da Pedra Caída, a qual os acadêmicos puderam realizar uma análise crítica por meio de atividades e observações do empreendimento. Também foi feito um levantamento dos equipamentos e serviços turísticos do município.
A diretora de Projetos da E. J. Labotur, Mayra Marcelle, disse que “Tal atividade foi positiva, pois teve fundamental importância para o complemento do aprendizado teórico em relação ao segmento do turismo de aventura do município de Carolina – MA”.


Fonte:

LABOTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário