sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Representantes da empresa Júnior Labotur buscam parcerias, em São Paulo



Entre os dias 21 e 25 do mês de Setembro, a Empresa Júnior Labotur, representada pelo seu Presidente, Ruan Tavares Ribeiro, realizou em São Paulo visitas as empresas Eca Júnior da Universidade de São Paulo (USP) e Consulth Júnior do SENAC.

Segundo Ruan, o objetivo da visita é “conhecer as empresas juniores, pois ambas são referencias nacionais”, que acompanhado da sua diretora financeira, Raíssa Vanessa Fonseca de Castro, visam firmar convênios e intercâmbios que possam trazer alunos da USP para cá e levar alunos da Labotur de turismo para as instituições de São Paulo.

As propostas foram apresentadas aos gestores das duas empresas juniores de São Paulo que já trabalham em conjunto com as universidades para firmar tais parcerias.

Como resultado das visitas as empresas de São Paulo, Ruan Tavares, afirma: “A E.J Labotur em seus 16 anos de atuação possui inúmeros projetos que sem dúvidas devem ser compartilhados com o resto do Brasil. Ao visitarmos as empresas juniores de São Paulo constatamos inúmeras semelhanças, mas também diferenças que valem apena ser compartilhadas entre as empresas e principalmente entre as culturas dos estados em questão. As duas empresas paulistas demonstraram interesse em firmar uma parceria, no entanto temos que trabalhar para isso, pois tal intercâmbio depende também do apoio das Universidades."

Fonte:

Site da UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário